Contratar recepcionistas para feiras nem sempre é uma tarefa fácil. Isso porque, muitas feiras podem ser longas e distantes das cidades, o que resulta em muitas dificuldades na seleção.
Antes de tudo, vamos analisar o dia de uma recepcionista indo até a feira, em uma ocasião onde o evento é longe da cidade:
- Ela leva 1h para se arrumar
- Em seguida, pega 2h de transporte até o local do evento
- Recebe os visitantes do evento por 12h
- Volta para casa com mais 2h de transporte público para retornar ao evento no dia seguinte
Com isso, já são 17h dedicadas à feira! Concorda que se torna totalmente inviável?
Isso porque, recepcionistas para feiras possuem um papel fundamental para a sua marca, então precisam sempre demonstrar simpatia. E concordamos que a recepcionista que passa por tudo isso não seria a Miss Simpatia, né?
Porém, calma! A solução é bem simples e não vai te obrigar a realizar feiras dentro das cidades grandes!
Contrate Recepcionistas para Feiras da Forma Correta
Com uma boa organização, todo o processo de contratação se facilita! Nesse sentido, é possível achar as pessoas certas que executarão suas tarefas de forma exemplar com algumas estratégias.
Em primeiro lugar, vamos pensar na solução de localização: A My Tribe possui uma plataforma que permite achar recepcionistas para feiras que morem perto do evento. Dessa forma, a seleção se torna muito mais rápida e ideal!
Após selecionar o profissional do evento, basta pensarmos em uma escala para que a dinâmica funcione. Ou seja, se o job tem 12h, é possível escolhermos dois recepcionistas com a carga horária de 6h ou 8h!
Dessa forma, o seu evento mantém o sorriso na recepção e os resultados no topo!
Contrate um Triber
É possível que os recepcionistas para suas feiras sejam os ideais! Clique aqui para contratar conosco ou fale diretamente por WhatsApp.
Conte com uma plataforma com mais de 15mil profissionais de eventos cadastrados e chega de dor de cabeça com suas contratações!