A divisão do Budget e seus cifrões disponíveis.

Projeto: $$$$$

Stand: $$$$$$ 

Brindes:$$$$$

Uniforme personalizado: $$$$

Equipe para vestir o uniforme, distribuir os brindes, engajar o stand e fazer do projeto um sucesso:$$$

A frase mais ouvida pelas empresas de casting: – não tenho esse valor no orçamento para o casting.

Claro que não tem, e nós acreditamos. A contratação de mão de obra está sempre em último plano no projeto. É tudo muito “barato”: brinde, stand, uniforme… o que é “caro” é a pessoa que irá “carregar” tudo isso

Quando o cliente não faz exigência de perfil ou de experiência é aceitável trabalhar com o valor que ele propõe. Entretanto, na maioria das vezes o budget é reduzido, mas a exigência não. 

Hoje não basta apenas sorrir, o cliente quer interação com público, pitch detalhado sobre o produto e claro, muitos sorrisos. 

As cifras disponibilizadas para mão de obra é um delírio do desenvolvedor do projeto ou um gasto que é recordado por último, já que o casting é o último item da contratação. 

Sem contar que há  clientes que aprovam as cifras exorbitantes de brindes, uniformes e descartam o casting. 

Se o projeto é grande você precisará de grandes pessoas para representá-lo. Não esqueça de analisar o orçamento do casting. Por fim, marketing e produtoras, não queimem todo o budget em itens que não farão sentido sem um ótimo promotor para ativá-lo. 

O casting é o que dará vida a sua ação. A vitrine atrai e o promotor converte. 

O que você procura são promotores?

Você pode realizar seu orçamento diretamente por WhatsApp ao clicar aqui.

Compartilhe nas mídias

Posts relacionados