Projeto: $$$$$
Stand: $$$$$$
Brindes:$$$$$
Uniforme personalizado: $$$$
Equipe para vestir o uniforme, distribuir os brindes, engajar o stand e fazer do projeto um sucesso:$$$
A frase mais ouvida pelas empresas de casting: – não tenho esse valor no orçamento para o casting.
Claro que não tem, e nós acreditamos. A contratação de mão de obra está sempre em último plano no projeto. É tudo muito “barato”: brinde, stand, uniforme… o que é “caro” é a pessoa que irá “carregar” tudo isso.
Quando o cliente não faz exigência de perfil ou de experiência é aceitável trabalhar com o valor que ele propõe. Entretanto, na maioria das vezes o budget é reduzido, mas a exigência não.
Hoje não basta apenas sorrir, o cliente quer interação com público, pitch detalhado sobre o produto e claro, muitos sorrisos.
As cifras disponibilizadas para mão de obra é um delírio do desenvolvedor do projeto ou um gasto que é recordado por último, já que o casting é o último item da contratação.
Sem contar que há clientes que aprovam as cifras exorbitantes de brindes, uniformes e descartam o casting.
Se o projeto é grande você precisará de grandes pessoas para representá-lo. Não esqueça de analisar o orçamento do casting. Por fim, marketing e produtoras, não queimem todo o budget em itens que não farão sentido sem um ótimo promotor para ativá-lo.
O casting é o que dará vida a sua ação. A vitrine atrai e o promotor converte.
O que você procura são promotores?
Você pode realizar seu orçamento diretamente por WhatsApp ao clicar aqui.