Beauty Fair: Como seria o casting ideal para seu stand?

Sendo uma das maiores feiras de beleza da América Latina, a Beauty Fair oferece uma plataforma para empresas expositoras apresentarem seus produtos e serviços, além de promoverem demonstrações, workshops, palestras e shows ao vivo. Portanto, para conseguir os melhores resultados no evento, é importante não errar na contratação, já que essa será parte importante da conexão com seu público. Acompanhe neste artigo algumas dicas para seu casting.

O casting para eventos não influencia apenas os seus clientes. Grande parte de todo o evento é o networking, e pensar no impacto gerado nas marcas vizinhas também é muito importante para futuras negociações e parcerias, sendo assim, seu casting deve demonstrar:

  • Profissionalismo: Seus promotores irão representar a sua marca, demonstrar profissionalismo pode ser essencial para que o vejam dessa forma;
  • Postura: Um casting deve ser alinhado com a marca, e sua postura influencia diretamente nisso. Por meio da postura, é possível transmitir seriedade, simpatia, modernidade e etc. Tudo vai depender do seu objetivo;
  • Experiência: Um dos maiores erros dos produtores é subestimar a experiência dos promotores. Um casting inexperiente pode ser muito prejudicial para a forma que sua marca é vista nos stands;
  • Beleza: No caso da Beauty Fair, já que é um evento focado em beleza, é possível que seu stand necessite de profissionais de Perfil 01 ou Tribe. Entenda mais sobre perfis clicando aqui.
  • Diversidade: Castings diversificados têm sido cada vez mais importantes quando o assunto é inclusão e aceitação. Vincular a imagem da sua marca a essas pautas pode ser mais simples do que imagina!

E como contratar para a Beauty Fair?

Antes de mais nada, o sugerido é que você e sua equipe de organizadores contem com uma agência de casting ou, em nosso caso, uma plataforma.

Assim como uma agência de casting, uma plataforma contém um grande número de profissionais de eventos cadastrados e prontos para a sua contratação, porém a diferença principal entre os dois é que a plataforma realiza a pré-seleção de forma automática. Em outras palavras, não só ganhamos tempo na seleção, mas como também ganhamos qualidade.

Acima de tudo, tenha em mente o seu objetivo ao expor no evento, pois suas contratações giram em torno disso. Caso não saiba ainda como deseja seu casting, a nossa equipe pode te ajudar com tais escolhas. Basta clicar aqui e falar conosco por WhatsApp ou realizar um orçamento de forma totalmente automática clicando aqui.

Como resultado de se atentar aos detalhes mencionados neste artigo, seus eventos podem ser muito mais otimizados e trazer benefícios enormes para a sua marca. Lembre-se de assinar nossa Newsletter do Linkedin para receber mais artigos como este!

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