Como ajudar clientes B2B a adotar serviços NFC através do marketing OFFLINE.

Tem uma empresa de tecnologia e precisa convencer empresas a aceitar o pagamento por NFC?

A My Tribe pode ajudar a convencer clientes B2B a usar o NFC.

Há diversas formas de expandir seu aplicativo, o marketing digital é o número um na escolha das empresas.

E antes mesmo de colocar promotores na rua é  essencial o trabalho digital. Criar no cliente a experiência de estar sendo requisitado por uma marca única e  inovadora.

No entanto, as técnicas de marketing offline fazem você se conectar com seus clientes de forma mais pessoal. Sem contar no feedback imediato que uma ação offline proporciona. Como? O cliente aproveitará para apresentar dores, falhas e até a perspectiva dos usuários B2C referente ao sistema/produto.

Lembre-se o ONLINE cria a expectativa e o OFFLINE a experiência. 

Promotor Mytribe em ação para a Rappi Brasil no Rio de Janeiro

Pense em pequenos comerciantes e cidades que ainda prezam por receber uma explicação mais humana sobre os benefícios de aceitar pagamentos através de aproximação. 

Em uma ação offline voltada ao B2B você consegue captar o cliente, positivar o local com mídias impressas e com a abordagem ideal transformar seu parceiro em um vendedor/incentivador da sua marca. 

Atraía e continue encantando.

Não esqueça de proporcionar todo apoio e suporte ao cliente no pós venda. 

O marketing offline é um trabalho de formiguinha de paciência e persistência, mas que constroem parcerias sólidas e duradouras. 

O que você procura são promotores para ações ou positivações B2B , B2C?

Você pode realizar seu orçamento diretamente por WhatsApp ao clicar aqui.

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