Aplicativo pronto, sudeste conquistado quero ampliar para outros estados do Brasil.
Falando em sudeste e utilização de tecnologia não podemos deixar de registrar que isso se estreita em epicentros como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória.
Estender o aplicativo a demais estados e municípios é trabalho de formiguinha e estratégias locais isoladas. O Brasil é imenso e sua relação com a tecnologia varia de região para região.
Compreender o público alvo e sua aceitabilidade a tecnologia é primordial para o sucesso.
Antes de mover fundos conheça o mundo a dominar.
Primeiramente gere percepção da sua marca através do online, se a impressão web for positiva é um sinal que o offline está pronto para se mover.
Faça pesquisas para descobrir o quanto aquele município é prospect a aquisição de métodos digitais antes de colocar ele como lead.
Lead prospectado, hora de demonstrar seu produto. Caso este seja um aplicativo que engloba positivação B2B será necessário field sales para pequenos municípios. Após a positivação é hora do B2C.
Não esqueça que a publicidade impressa é uma ótima maneira de alcançar um grande público. Você pode colocar anúncios em jornais, revistas, outdoors, carros de som rs (em hipocentros é comum), além da positivação no local de utilização caso seja um aplicativo de prestação de serviços.
A conquista de usuários requer compreensão, a captação através de cashback tem força em epicentros porém, em pequenos municípios o famoso brinde apresenta uma conexão mais amigável e atrativa.
O marketing offline é ainda uma ferramenta eficaz para aumentar a utilização do aplicativo e o conhecimento da marca. Ao usar técnicas de marketing offline, você pode se conectar com seus clientes de uma forma mais pessoal e envolvente.
O que você procura são promotores para ações ou positivações B2B , B2C?
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