Tudo o que você precisa saber para ativar sua marca e captar usuários para a sua plataforma
Se tem uma coisa que a My Tribe domina, é ativação e captação de usuários. Em nossos oito anos de mercado, seis foram intensamente dedicados ao atendimento de clientes de tecnologia — desde aquisição B2B até ativação de usuários B2C.

Você precisa de uma empresa que compreenda a importância do CAC (Custo de Aquisição de Clientes). Contratar agências que não estão dispostas a pensar estrategicamente com você é um erro comum entre empresas de tecnologia. Muitas acabam contratando produtoras especializadas em grandes eventos cujo foco é apenas o espetáculo — o que pode ser um desperdício de verba quando o objetivo é aquisição.
Alta produção para algo que, na prática, exige pessoas certas, treinamento qualificado e uma boa política de bonificações. A verdade é que, quando o foco é captação, você precisa do time de operação certo, não de brindes ou uniformes caríssimos.
A conexão com o usuário pode estar, literalmente, na palma da sua mão, com um custo muito mais baixo do que produtos promocionais que acabam no esquecimento — ou no lixo. Cashbacks e bonificações dentro da sua própria plataforma são excelentes alternativas para atrair e reter usuários.
“Mas por que apostar em um time offline se posso investir em tráfego pago?”
A resposta está no impacto. Reconhecimento de marca. Conexão real.
Colocar seu produto nas ruas faz ele ganhar asas. O usuário conquistado no offline tende a se converter mais rapidamente — muitas vezes, na hora, dependendo da proposta do seu produto.
E nós temos provas.

A My Tribe já carregou PDV nas costas para ativar o Bike Itaú (B2B).
Ativou o Brasil com o PicPay (B2C) por três anos.
Rodou com a Cabify (B2B e B2C) em cada rua em que esteve presente.
Fez da campanha do Google Pay no Brasil a mais bem-sucedida entre 7 países.
E ajudou a colocar o patinete queridinho o Bolt de Portugal no mapa, com a força dos nossos promotores.
Na My Tribe, tudo é negociável — formas de pagamento, orçamento.

A única coisa que não abrimos mão são os resultados.
Se é isso que você procura, te convido a ler os conteúdos abaixo: