Com uma cartela de clientes seletos a My Tribe se orgulha de oferecer serviços personalizados além da intermediação de profissionais para eventos.
Se hoje contássemos com uma vitrine com todos os cases e casting de sucesso a Cabify estaria nela.
Seu trajeto no Brasil iniciou em 2016 e logo cruzou o caminho da My Tribe e a parceria não se limitou à contratação de promotores para ações B2C.
Com a Cabify a My Tribe abriu seu leque e iniciou a prestação de serviços para back-office (serviço interno de atendimento ao cliente através de chat e telefone).
Cabify ficou conhecida por seus códigos de descontos e é lembrado por esse fato até hoje.
Após a conversão de usuários por códigos finalizar, iniciou-se o marketing offline e a contratação de promotores.
Consequentemente a expansão para novas cidades e estados ocorreram e a My Tribe acompanhou de perto fornecendo serviços e promotores também em Curitiba, Porto Alegre, Campinas e Santos.
A My Tribe ajudou a implementar toda a logística necessária da marca e posteriormente a testar e iniciar as operações em novas cidades.
Na capital do Rio Grande do Sul além de campanhas B2C foram executados os serviços de B2B e back-office.
Enquanto esteve no Brasil a marca manteve-se recorrente na cartela de clientes My Tribe. Uma temporada de 4 anos de sucesso.
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