Em DR com a Marca.

Tela branca, bloqueio criativo. E assim começa meu dia.

 

O que vou escrever, o que querem ler?

A dúvida entre: o que querem ler e o que EU quero escrever.

 

O sorriso irônico da carinha de avaliação do SEO te persegue e a tela branca vira um grande céu de nuvens.

 

Esse mesmo bloqueio me trouxe a este texto.

 

Nesse planeta que gira em velocidade de ovnis, gerenciar a mente humana é sem dúvida a tarefa mais difícil da vida. 

Dá vontade de contratar um CEO, COO, CFO para a própria vida e pedir férias indeterminadas. 

Todos os dias o mundo te apresenta uma novidade e a mais nova delas é os aliens de 1000 anos apresentados no México. 

Então me pergunto – como competir com isso?  Abrir a tela, lixar as unhas e pensar que se F* o SEO.

 

Tudo bem se ninguém ler o que tenho a dizer, porque o mundo está ocupado demais curtindo memes ou dando zoom nas imagens de aliens de 1000 anos (eu fiz isso), vou escrever pra mim.

 

Essa acima sou eu, mas tambem é o seu produto. Você concentra-se demasiadamente em oferecer o que querem. 

Esquecendo que você também é consumidor.  E se à algo que é interessante para você, provavelmente tem um nicho interessado também.

 

Tendências são para inspirar e não apenas seguir. O quanto o seu produto inspirou hoje? 

Antes que a nasa nos apresentem nossos amigos aliens (vivos) e o sentido de se comunicar mude totalmente, aprenda a ouvir sua amiga, sua mente.

Para os dias brancos de criatividade, esqueça seu posicionamento de SEO.

Considere o que você vem criando e onde quer chegar. 

Como por exemplo: uma DR com sua marca.

 

E não se esqueça: céu de nuvens, tempo estável. 

 

Como estou um pouco difícil hoje, caso queira um orçamento o link fica na home do site.

Brincadeira, 😆 sem clientes não tem marca.

 

Segue:  clicar aqui.

Compartilhe nas mídias

Posts relacionados