Tela branca, bloqueio criativo. E assim começa meu dia.
O que vou escrever, o que querem ler?
A dúvida entre: o que querem ler e o que EU quero escrever.
O sorriso irônico da carinha de avaliação do SEO te persegue e a tela branca vira um grande céu de nuvens.
Esse mesmo bloqueio me trouxe a este texto.
Nesse planeta que gira em velocidade de ovnis, gerenciar a mente humana é sem dúvida a tarefa mais difícil da vida.
Dá vontade de contratar um CEO, COO, CFO para a própria vida e pedir férias indeterminadas.
Todos os dias o mundo te apresenta uma novidade e a mais nova delas é os aliens de 1000 anos apresentados no México.
Então me pergunto – como competir com isso? Abrir a tela, lixar as unhas e pensar que se F* o SEO.
Tudo bem se ninguém ler o que tenho a dizer, porque o mundo está ocupado demais curtindo memes ou dando zoom nas imagens de aliens de 1000 anos (eu fiz isso), vou escrever pra mim.
Essa acima sou eu, mas tambem é o seu produto. Você concentra-se demasiadamente em oferecer o que querem.
Esquecendo que você também é consumidor. E se à algo que é interessante para você, provavelmente tem um nicho interessado também.
Tendências são para inspirar e não apenas seguir. O quanto o seu produto inspirou hoje?
Antes que a nasa nos apresentem nossos amigos aliens (vivos) e o sentido de se comunicar mude totalmente, aprenda a ouvir sua amiga, sua mente.
Para os dias brancos de criatividade, esqueça seu posicionamento de SEO.
Considere o que você vem criando e onde quer chegar.
Como por exemplo: uma DR com sua marca.
E não se esqueça: céu de nuvens, tempo estável.
Como estou um pouco difícil hoje, caso queira um orçamento o link fica na home do site.
Brincadeira, 😆 sem clientes não tem marca.
Segue: clicar aqui.