Se for expandir, não esqueça de promover. 

Para My Tribe não há limites quando se fala em expansão. 

Nem que seja de patinete a My Tribe te ajuda a chegar aos objetivos.

 

Vou compartilhar uma experiência pessoal vivenciada em Paris:

Pelas ruas Parisienses há patinetes disponíveis e tentamos usá-los.

 E olha que se tratava de duas pessoas especialistas em aplicativos e simplesmente foi impossível alugar o patinete. 

Lembro que o erro era a forma de pagamento, parecia que cartões internacionais não eram aceitos. Algo que acredito ser impossível se tratando de uma cidade turística como Paris. Provavelmente o erro estava nas “pecinhas” que estavam manuseando o aplicativo, rs.

Conclusão,  se um promotor da marca estivesse no local, teriam locado dois patinetes. 

 

Expandir o produto vai além de colocar alguns patinetes nas calçadas e aguardar o  milagre. Para funcionar o cliente precisa aprender a usar. Não espere que esse cliente entre na internet e pergunte ao google como fazer. Ou no meio de um passeio ou correria acione o suporte online.

 

O processo de expansão inclui promotoria, ativações, captações e suporte humanizado.

 

  • E as identificações de uso no produto? É útil somente para o cliente que tem o aplicativo baixado e meios de pagamentos cadastrados. 

 

Portugal, em julho de  2019  a equipe My Tribe PT atendeu um cliente de mobilidade, contribuindo nos testes de expansão em outros mercados regionais e captação B2C.

 

Com agilidade encontramos promotores em Faro, Leiria, Funchal e Évora e aplicamos todo nosso conhecimento em captação de usuários. 

 

A jornada de Brand Awareness é o principal objetivo nos primeiros meses ou anos da marca. Essa consciência de marca tem a velocidade de um patinete e a segurança de um avião. 

 

O que você procura são promotores para ações ou positivações B2B , B2C?


Você pode realizar seu orçamento diretamente por WhatsApp ao clicar aqui.

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