Para My Tribe não há limites quando se fala em expansão.
Nem que seja de patinete a My Tribe te ajuda a chegar aos objetivos.
Vou compartilhar uma experiência pessoal vivenciada em Paris:
Pelas ruas Parisienses há patinetes disponíveis e tentamos usá-los.
E olha que se tratava de duas pessoas especialistas em aplicativos e simplesmente foi impossível alugar o patinete.
Lembro que o erro era a forma de pagamento, parecia que cartões internacionais não eram aceitos. Algo que acredito ser impossível se tratando de uma cidade turística como Paris. Provavelmente o erro estava nas “pecinhas” que estavam manuseando o aplicativo, rs.
Conclusão, se um promotor da marca estivesse no local, teriam locado dois patinetes.
Expandir o produto vai além de colocar alguns patinetes nas calçadas e aguardar o milagre. Para funcionar o cliente precisa aprender a usar. Não espere que esse cliente entre na internet e pergunte ao google como fazer. Ou no meio de um passeio ou correria acione o suporte online.
O processo de expansão inclui promotoria, ativações, captações e suporte humanizado.
E as identificações de uso no produto? É útil somente para o cliente que tem o aplicativo baixado e meios de pagamentos cadastrados.
Portugal, em julho de 2019 a equipe My Tribe PT atendeu um cliente de mobilidade, contribuindo nos testes de expansão em outros mercados regionais e captação B2C.
Com agilidade encontramos promotores em Faro, Leiria, Funchal e Évora e aplicamos todo nosso conhecimento em captação de usuários.
A jornada de Brand Awareness é o principal objetivo nos primeiros meses ou anos da marca. Essa consciência de marca tem a velocidade de um patinete e a segurança de um avião.
O que você procura são promotores para ações ou positivações B2B , B2C?
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